domingo, 19 de setembro de 2010

Como cozinhar o galo sem deixar o pinto crescido virar canja? Enrolar é uma arte!

Tempo

Antes de mais nada, saiba que tudo tem hora para acabar e assim como a CPMF, esse momento de enrolação não durará eternamente. Tudo varia de quão estúpido é o enrolado. Os menos bestas perceberão logo, os mais bestas poderão levar meses e aqueles que se acham espertos, esses sim, demoram ainda mais.

Planejamento

O segredo, cara leitora, é planejamento. Saber que não dá para cozinhar o galo por muito tempo é essencial, senão esse pinto crescido acabará por virar uma canja e de nada lhe adiantará. Pense em quantos meses você gostaria de manter o sujeito por perto. Se vislumbrar mantê-lo eternamente te circulando é melhor que você seja realmente fenomenal, tudo aquilo com que ele sonhou durante a vida toda, caso contrário, sugiro que enfrente a realidade: há muitos peixes no mar.

Identifique o objetivo (dele)

O interesse masculino é baseado em uma mulher imaginária, basicamente imaginam uma mulher muito melhor do que ela realmente é, ela veste bem, sabe se maquiar, não tem estrias, celulites, bafo, chulé, não ronca e muito menos, peida. Ela é perfeita, é de "segunda mão" (semi-virgem), mas sabe transar como a mulher mais experiente do mundo, fera no oral e "curiosa" no anal (nunca fez, porém não tem problema em tentar)! Nem mãe ela tem!

Faça campanha

Acredito que manter a perspectiva de final feliz é essencial para que o meliante fique na expectativa, pouco interessa se você vai cumprir depois, essa não é hora de ser boazinha.
Fale que já foi machucada em outras relações e ainda tem muito medo de sofrer novamente, mas sabe que um dia o sol brilhará e que você poderá ser feliz! Isso dá quase uma novela mexicana, mas funciona. Homem é bicho burro e cai nessas conversas, se rolar uma lágrima então...

Em breve, em um cinema perto de você

Marque encontros reais ou virtuais para alimentar o desejo dele. Faça isso usando o planejamento. Se quer enrolar por meses, sugiro que ligue para o cara a cada quinze dias e que o encontre ao menos uma vez por mês, para bater papo, claro. Nem pense em trocar beijos, você ainda não está pronta, lembra? No final de cada encontro lembre-se de se despedir com aqueles beijos no rosto que pegam o canto da boca e olhar para trás enquanto caminha em outra direção. No dia seguinte mande uma mensagem dizendo que adorou e que precisa marcar outra vez. Pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário